Suporte

Procedimento de Trocas e Devoluções


Procedimento de Trocas e Devoluções da KNX no Brasil

Para garantir a satisfação de nossos clientes e a transparência total no processo de venda dos produtos da KNX do Brasil, criamos o nosso procedimento para troca ou devolução dos produtos com base no código de defesa do consumidor.

Nossos clientes podem realizar suas compras, seguros de que se por algum motivo as mercadorias adquiridas não atenderem às suas expectativas ou apresentarem defeitos de fabricação, a troca ou devolução será realizada sem nenhum tipo restrição, desde que respeitados os prazos e procedimentos.

A KNX do Brasil entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando serviços de transporte nacional, como Correios e transportadoras particulares.

O frete é pago pelo cliente e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso dos produtos adquiridos e a cubagem (medida) da caixa. Caso a mercadoria retorne por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.

Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário solicitar através do formulário, dentro do prazo máximo de 7 dias contados do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

Passos Para Troca ou Devolução

  • Informar com antecedência por telefone: (11)3164-2524 / WhatsApp (11)98213-2847 e/ou e-mail: contato@knxdobrasil.com.br
  • Ao entrar em contato informe os seguintes dados: nome completo do cliente; número do pedido; data do pedido; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato;
  • Efetuar a devolução em no máximo 30 dias a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, parafusos, etc.
  • Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca, ficando os valores referentes ao frete de devolução e reenvio sob responsabilidade da KNX do Brasil.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Buscamos parcerias e clientes

Construtoras, engenheiros, arquitetos, investidores, revendas, etc

Entre em contato agora mesmo conosco

WHATSAPP

(11) 98213-2847

This site is registered on wpml.org as a development site.