Suporte

Garantia da KNX do Brasil


Garantia KNX do Brasil

Oferecemos garantia sobre o produto apenas mediante apresentação de nota fiscal de compra, contra qualquer defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar no prazo de 03 meses.

A KNX do Brasil declara a garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc.), fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica, etc.) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa.

Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação de Nota Fiscal. Também será considerada nula a garantia se a Nota Fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações. Após o recebimento do produto, a KNX do Brasil tem o prazo de até 90 (noventa) dias para reparar e/ou prestar manutenção e restituir os equipamentos.

São de responsabilidade do consumidor os riscos no transporte e despesas de ida e volta do equipamento à KNX do Brasil. Nos casos em que o produto não esteja mais disponível no portfólio da empresa e apresente defeito dentro do prazo de garantia, serão tomadas as seguintes providências:

  • Substituição por outro com a mesma função dentro do prazo de 90 dias;
  • Abatimento do valor se o defeito não inviabilizar a utilização do produto.

Buscamos parcerias e clientes

Construtoras, engenheiros, arquitetos, investidores, revendas, etc

Entre em contato agora mesmo conosco

WHATSAPP

(11) 98213-2847

This site is registered on wpml.org as a development site.